quarta-feira, abril 28, 2010

Receita de sucesso

para se tornar uma celebridade (ou semi-celebridade, o que parece ser melhor) no mundo da música internacional nessa década que começa (ou que vai começar).

*aviso: incorporar vídeo é um desafio nos dias de hoje! é melhor assistir todos no próprio youtube, mesmo os que abrirem aqui.*

Para mulheres:
seja novinha, mas com espírito de tia-avó; vista-se com roupas antigas, mas não exagere no ar vintage: a ideia é ser estranha mesmo; tenha um nariz grande; use óculos retrô, modelo masculino, de aro preto; inscreva-se num concurso de calouros, mas não seja ousada, seja tímida e modesta; vá fundo no repertório de músicas sensíveis.

exemplo 1:


exemplo 2:


Perspectivas brasileiras: imagino a Sandy voltando, agora uma moça casada, com esse mesmo look.

Para homens:
seja magrinho mas não muito, com cara sensível, que lembre os anos 80 mas nem tanto; cante músicas um tanto quanto agitadinhas, com letras que falem de amor de um jeito cool; o clipe que vai fazer deslanchar a sua carreira deve ser uma coletânea de cenas de filmes famosos.

exemplo 1:


exemplo 2:


Perspectivas brasileiras: o filho do Fábio Júnior, ator de Malhação?

sexta-feira, abril 16, 2010

Como seduzir uma mulher



A garota mais linda da redação: Mike, faz uma massagem?

Eu: Não sei fazer...

A garota mais linda da redação: Vem cá, põe as mãos nos meus ombros, vou te ensinar... Isso, agora vai apertando, isso... Assim... Mais forte...Humm você tem as mãos boas para massagem viu!

Eu: Eu tenho a mão pequena...

A garota mais linda da redação: NUNCA diga isso a uma mulher.

terça-feira, abril 06, 2010