domingo, novembro 25, 2007

Nem o demônio....

Após uma intoxicação alimentar que me deixou de cama, restaram apenas alguns órgãos e um mau-humor que nem o próprio cramunhão, o demo, o coisa-ruim, o satanás chegou perto de vivenciar.
Matar alguém ajudaria? Acho que não...
Pra ser bem sincera acho que nada alteraria o meu humor hoje. O dia está feio, as pessoas não têm nada de interessante para me dizer. Onde foram parar os grandes filmes? E a boa música? Meu cu para tudo isso.
Se o mundo acabasse hoje eu só ia lamentar de não ter usado meu passaporte novo que durou uma novela para ficar pronto, me aborreceria também o fato de que penteei o cabelo e até usei um pouco de maquiagem para sair na rua. Se o mundo ia acabar podia ter ficado de pijama, quem se importaria?
Queria ter visto como ficou o casaco que mandei fazer, mas se o mundo acabou quem ia ver o meu casaco? Ahhhhh que se dane.
Odeio todo mundo, odeio até quem ainda não conheço. Odeio você, seu pai, sua mãe, seu (a) namorado(a), sua prima do interior, seu professor de natação, seu colega de alojamento do Canadá, seu chefe, seu melhor amigo, os professores de português para estrangeiro, o namorado que nunca vai me conhecer porque o mundo acabou e até meus filhos que não irão nascer. O-D-E-I-O!