segunda-feira, setembro 05, 2005

Episódio de hoje: i don’t wanna wait for this life to be overrrrrrrrrrrr

Naquele momento era como se houvesse uma reunião de pessoas conversando em sua cabeça...

Stephanie diz: Queria saber porque doei metade da minha vida pra pessoas que hoje em dia eu odeio? Só porque sou a porta não posso ser o quarto?

Tobey Maguire diz: Está mais frio lá dentro...

Avril Lavigne: Ele não era o cara certo. Ele nem abria a porta pra mim...

Truffaut: Porque pessoas como você e eu só são felizes nos sets de cinema...

Você: Eu achava que quando alcançasse as pessoas não teria mais que correr atrás delas.

Psiquiatra, um ser humano frustrado: Esses personagens que vocês criaram só ficam bem em livros e filmes. Na vida você está fadado a ser incompleto, a sentir falta. A vida real se constrói a partir da falta. Pare de se sentir mal por se sentir vazio. Sem falta não há necessidade de se dormir e acordar e dormir...

Cícero: Bocejo. Vocês são ridículos!

Tati diz: Quem é ridículo? A Stephanie? O Ronaldo? O amor?


Cansado de ouvir vozes, ele põe seu sapato novo e vai passear, sozinho.