quarta-feira, setembro 06, 2006

Atitude de Cu é rola

Ontem eu cheguei a conclusão de que não tenho motivo para tolerar as pessoas "de atitude". Sabe aquelas que passam boa parte da vida dizendo que "que não prestam mesmo", "que são assim mesmo", "que chocam mesmo", "que são doentes mesmo", "são inesquecíveis meeeeesmo" e etc? Pois então, um dia você olha bem e repara que a pessoa passou tanto tempo explicando a composição do personagem, que não tem absolutamente nada a oferecer.

Será que essas pessoas não descem ao mercado pra comprar frutas? não rabiscam enquanto falam ao telefone? Não ficam em casa vendo programas ruins? Claro que não, elas estão sempre fazendo "performance" por aí com suas cintas-ligas, lingua ferina, poesia barata e presença inesquecível...

Me cansa, me entedia, desculpem, mas vou tirar um cochilo...

(texto escrito em 2 de dezembro de 2005, mas toda a vez que leio acho que acabei de escrever)