domingo, maio 27, 2007

Não-Post

Depois de quase 6 meses longe, resolvi voltar para as minhas sessões semanais de 50 minutos*.
Resolvi voltar porque de repente todas as coisas que foram ditas durante os 3 anos de terapia começaram a fazer sentido, então resolvi me curar, porque viver comigo mesma chega a ser insuportável.
Tudo mentira, eu não consigo terminar uma bosta de faculdade, sempre pago o plano anual da academia e não apareço, acho que nunca terminei nenhum curso, aliás nem sei como consegui terminar o ensino médio.

Estou me sentindo meio corajosa por ter decidido voltar e meio loser pelo mesmo motivo.
Se eu conseguir atualizar este blog pelo menos uma vez por semana eu me sentirei vitoriosa, acho que me curarei definitivamente e serei feliz.

Acho que preciso de novas roupas....


PS: Aliás, porque a hora de um psicanalista tem 50 minutos? Eu não posso dizer no meu trabalho que minha hora dura menos do que 60 minutos.