sexta-feira, abril 10, 2009

Dando uma rapidinha...



- Me chama de Basset: Eu tenho uma queda pelo Dr Pet que faz um quadro naquele jornal de domingo na Record. Queria chamar ele pra adestrar as formigas que ficam em cima da mesa.

- Antes de ontem estava de muito mau-humor devido à gordura extra. O que me leva a crer que é um absurdo o conceito "gordinho engraçado".

- Flights of the Conchords é tão legal, tão legal, que chega a dar raiva.

- Eu tenho preguiça de postar aqui depois que absorvi o Twitter (aliás, minhas atualizações aparecem aí do lado)

- Eu não canso de dizer que adorei "Once" é que é um dos filmes mais incríveis e honestos que já vi e sei que deveria escrever sobre isso. Mas eu simplesmente não faço nada a respeito.

- Ainda no assunto honestidade: Amor e Outros Desastres me faz pensar que ainda é possível conseguir dinheiro pra fazer o filme do jeito que o diretor quer.

- A sexta temporada de L Word é muito boa, mas eu sinto falta de Ugly Betty.

- Tenho me sentido de ressaca quase todo o dia, mesmo sem beber. E é uma ressaca pesada.

- A partir de amanhã temos novos membros nesse blog obsoleto. Fiquem espertos.