terça-feira, agosto 11, 2009

A Vida Secreta dos Imigrantes - parte 2



"...Amsterdam deve ser legal, mas a belgica deve ser uma bosta igual aqui...alias depois vc percebe que e tudo igual, sö portugal que e o pior lugar de todos, NUNCA VA ATE LA.

Ta o maior sol aqui e suspeito que poucos tomam banho....alias na casa dos avos da minha cunhada que é suiça nao tem chuveiro o avo so tomava banho no verao... no lago.

Quando ela esteve no rio de janeiro ela foi assaltada em ingles...o cara falou GIVE ME YOUR MONEY. Super chique, eu disse para ela.

Ela me perguntou o que é um corre corre`eu expliquei: quando tem muita gente junta e alguem da um tiro ai se tem um corre corre. Ela disse que quando esteve no brasil no 1 de maio na paulista teve tiro e teve corre corre. Eu perguntei pra onde ela correu. Ela disse que apenas correu...

Garota, to sem tempo para ficar aqui escrevendo cartinhas.... Tenho que fazer uma carta de apresentaçao em alemao para um Hotel em Davos.

Quanto ao marido, ele nao sabe porque as portuguesas sao mais masculinas do que eu..."