quinta-feira, dezembro 17, 2009

Muito Karen Cunha

Foi preciso muita corrida, que eu não dormisse com medo de perder a hora, que eu passasse fome (por não ter prestado atenção quando tudo fechou e não existia nada além e chocolate e btat frita de máquina), muito pânico por não saber o que fazer quando chegar em Paris, por não fazer idéia de como enfiar tudo aquilo na mala, medo de acordar as pessoas no meu quarto, de ficar sem bateria no computador... Foram necessárias uma baldeação, 5 escadas, 3 malas e nenhuma água, para que eu saísse de Londres sem pensar no assunto.
Mesmo assim consegui perder o ônibus, tomar bronca do cara do guichê onde comprei uma nova passagem ("veja bem, aqui tá escrito guichê de passagens é óbvio que a gente vende passagem. Eu fico transtornado com essas pessoas que se atrasam e depois fazem perguntas cretinas para nós atravancando a fila...") e do oficial da estação por ter deixado a mala num canto (que eu não aguentava mais) para comprar outro ticket. Mas saí de Londres num ônibus de dois andares, com a melhor vista do mundo no andar superior e duas poltronas só pra mim. E descobri que haverá uma balsa!!!!! Que venha Paris!