domingo, junho 13, 2010

O Ciclo do Nojinho Alimentar


Fase 1 - Nesta fase a pessoa só se alimenta quando está prestes a desmaiar. O nojinho toma conta da mente do cerumano e este gorfa só de pensar em comer seja lá o que for.
Nesta fase é comum que ele queira levar uma vida saudável e se exercitar, mas como não tem energia suficiente pra manter o corpo vivo, o máximo que consegue é levantar da cama e deitar de novo.

Fase 2 - Depois de dias semi-desmaiativos devido a escassez de vitaminas, o cerumano acaba encontrando algum alimento que consegue ingerir. Na maioria das vezes algum legume ou fruta.
Ele então se apoia naquilo como principal fonte de energia e come a mesma coisa o dia todo....

Fase 3 - O cerumano enjoa daquele alimento que ingeria na fase 2 e como sabe que vai morrer se não comer (ainda que quase vomite só de pensar em colocar algo na boca) ele começa a cogitar a ingestão de alimentos apelativos: "Ah talvez eu conseguisse comer uma lasanha" , "Uhnn acho que vou almoçar um Sunday"...

Fase 4- O gordinho, digo, o cerumano se empanturra de comida (especialmente coisas de zilhões de calorias). Ele passa a comer DE UM TUDO e a só pensar nisso o dia todo.
Como ele está muito ocupando comendo ele não se movimenta e isto faz com que ele se sinta mais gordo e deprimido. É normalmente neste momento que ele retorna para a Fase 1.

Como vocês podem ver, não existe solução! MATEM O SEU GORDINHO INTERIOR!