quinta-feira, maio 25, 2006

Enxugando Gelo

Tô com muuuita preguiça de postar e olha que tenho tanta coisa tediosa pra dizer que... ah deixa quieto!
Mas dentro de 24 horas vou fazer a rapa nas pessoas que nunca postam aqui. Daí um dia elas vão estar superafim de postar e vão perceber que não podem mais. Triste, né?

Tudo isso porque sou uma pessoa má, uma eterna filha única e porque estou irritada por não receber salário há 2 meses.
Desconto nos outros mesmo, e daí? Melhor descontar no cerumano que no meu estômago, coitado...


Clipart... blog de tédio tem que se preze tem que ter clipart...

E mesmo não tendo dinheiro para pegar o ônibus, só consigo pensar no chopp de Stella Artois do Geni... Adorei aquele lugar, não tinha ninguém que eu conhecesse, não soube reconhecer nenhuam música que tava tocando... Isso é ótimo

Aliás, "Enxugando o Gelo"é o nome de uma música do BNegão. Digam o que quiserem, mas eu adoro o BNegão.

Putz, ainda bem que a maioria das pessoas que lê isso aqui não convive comigo...