segunda-feira, maio 29, 2006

Houve um tempo em que eu saia na noite e havia esperança de encontrar pessoas legais para conversar. Falar de música, cinema, literatura, bobagens, moda... que seja, mas com uso das faculdades em totalidade. Ia ao Orbital e ansiava encontrar alguém - ou todos - dos Detetives. No Borracharia, o Raulzito. No Outs, a Cunha. E assim era.
Agora? O limbo. Meu cérebro se embebeda de burrice e pára a noite toda. Só isso.

Meu aniversário chegando.
Acho q vou mudar de vida. arrumar um marido de 45 anos, sem bigode ou barba. trampo estável. ter dois filhos. um jardim. tocar piano....
comprar comida congelada na rotisserie do bairro, fazer a manicure uma vez por semana, sexo duas, faxineira mensal, empregada 3 vezes por semana, teatro uma vez ao mês... jantar com os amigos 3 vezes ao mês. Almoçar na casa da sogra no almoço do ano novo, mas passar a virada com minha família. Pesquisar colégios, pedir um corte 'bem prático' no cabelo.
Ter máquina de lavar roupa, louça. Liquidificador, batedeira, televisão em todos os cômodos.








Esqueci... Nunca havia postado mas com a bronca da Cunha, resolvi fazer isso logo!
Sou a Debbie.
:)