segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Coisas que me irritam...

Trote de faculdade.

Estou eu lá todo bem humorado (estado raro em minha vida) voltando da natação nessa linda segunda-feira ensolarada de clima ameno (NOT), quando alguém bate na minha janela do carro pedindo uma moedinha ou qualquer coisa que eu possa dar a ele. "Posso dar um soco na sua cara", era minha vontade de responder, antes de abaixar o vidro e esmurrar daquela pessoa que se permite ser pintada e ainda fica desfilando com uma camiseta dois número menores, como se estivesse no evento mais divertido do planeta. Mas não, balançando negativamente a cabeça, só dei um simples sorriso falso - daqueles de gente bem nojenta.

Porque me desculpem, mas só passa pelo trote quem quer. De verdade, é só ter o mínimo de inteligência para não sofrer nada. Se você for menino, vai no barbeiro (olha que hétero, eu) ou cabeleireiro, raspa a cabeça e falta nos primeiros dias (pode até ser na primeira semana toda) e está tudo certo. Menina então, mais fácil ainda. Só dar as caras alguns dias depois que os imbecis veteranos já tiverem obtido sua cota de poder temporário - as vezes o único que terão na vida toda.

Pronto, Karen Cunha, estreie no Tédio e agora pode parar com as ameaças de me excluir do blog.