domingo, fevereiro 21, 2010

Russian Massage



- Poderia te oferecer uma russian massage?
- Quê? Você tá louco? Medooo. O que diabos é uma russian massage?
- Medo, como assim? Por que está dizendo isso?
- Você não pode chegar numa garota e propor uma coisa dessas!
- Por que não? Se um grego te oferecesse uma Ceaser Salad você diria pra ele que tem medo?
- Não, mas e se eu te oferecesse uma Brazilian Massage você iria pensar o quê?
- Oh ok, entendi agora.

***

- Nossa, que legal a Russia! Meu sonho é ter um Lada...
- (fechando a cara) Não achei a mínima graça nisso que você falou...sério mesmo.

***

- Hey, não fique assustada ele não é louco, só é russo
- Sim e eu também sou.

***

- Desculpa, ai meu deus, derrubei sua cerveja. Vou lá comprar outra!
- Não, você não precisa comprar outra. Você não tem que fazer essas coisas. Eu sou Russo.