segunda-feira, agosto 08, 2005

Somebody Kill Me Please

Não, não é aquela sensação de acordar e ir lembrando aos poucos das coisas absurdas que fez na noite passada, mas tem algo a ver com vergonha. Mas não a vergonha de ter dado "AQUELE" vexame, mas sim de SER O PRÓPRIO VEXAME.
Hoje acordei com vontade de não acordar nunca mais, hoje fui trabalhar com vontade de não ir trabalhar nunca mais, sim, é vergonha, mas vergonha de estar viva sendo quem sou.
Triste, porque fazia muito tempo que não sentia vontade de me esfregar no concreto, e o sentir um insuportável tédio que é sempre sintoma de que algo não vai bem...
Acho que o tédio nada mais é do que a certeza de que nada vai mudar nunca.
Tenho medo de ficar dizendo essas coisas e as pessoas começarem a me mandar textos do Roberto Shinyashiki, recomentar que eu entre em contato com o meu eu interior através da religião ou me entupir de medicamentos... mas na verdade acho que eu só preciso de um pouco de dignidade e altas doses de The Boy Least Likely To.

Só falta comprar um pouco de dignidade!