sábado, dezembro 24, 2005

Por que tenho que me arrumar no natal?

Não posso ficar de pijama mesmo se for na minha própria casa? Não posso ir ao jantar de família de allstar e camiseta? Tenho mesmo que pentear o cabelo? Por que? Por que?

Diz a tradição que no Natal todos nós devemos ser mais compreensivos, bondosos, fraternais...Deste modo privar o outro de ver uma coisa medonha é uma forma de ser caridoso.
Me explico: quando a gente é feio ou se veste mal quem mais sofre com isso é quem tem que olhar pra nós, afinal, se você não se olhar no espelho não vai precisar dar de cara com aquela desgraça nunca, já as pessoas que convivem com você são obrigadas a ver aquela coisa grotresca todas as vezes que lhe dirigirem a palavra.

Tem gente que diz que cuidar da aparência é uma coisa fútil. Que nada! Altruísmo puro, o maior simbolo do amor e respeito pela humanidade.
Por isso que ninguém acredita nesse papo de "me arrumo pra mim mesmo", ninguém passa o dia todo olhando no espelho (pode até tentar, mas não dá).

Por isso amigos, neste natal penteiem o cabelo, passem um pancake ou então fiquem em casa.

A Humanidade agradece!