sábado, fevereiro 11, 2006

Frescura. Claro que é frescura...

Isso tudo é frescura, pensa bem, claro que é.
Falta um tanque de roupa suja, lavar a louça e fazer café.
Esfregar a barriga no tanque, cuidar da casa, viver com um salário minimo...
Frescura, claro que é frescura.
Já tomei suco de maracujá, já troquei os raid protector, já coloquei o gato pra dormir.
E por que não passa?
Frescura, claro que é frescura.
Já li o livro do Gasparetto, já me aceitei como eu sou, já respeitei meu limite de horário
parei de beber, o senhor já me perdoou, valorizo as pequenas coisas.
Tudo frescura, claro que é frescura...
E por que não passa?
Não sei dizer o que estou sentindo e quando eu choro nem sei bem porquê.
Hoje acordei sentindo a sua falta, queria o seu gosto na minha boca.
E por que não passa?
Frescura, claro que é frescura.
Você é tão diferente de todas as outras coisas, você me ensinou a viver de outro modo.
Tudo era dor antes de te conhecer, você fez tudo ficar tão leve.
Leve como tudo deveria ser.
Querida Fluoxetina 22g, está sendo dificil viver sem você.

Frescura, claro que é frescura.


E por que não passa?