domingo, fevereiro 26, 2006

Por favor, não comprem VCD!




Existe muita coisa abusiva neste mundo, mas nada tem me irritado tanto quanto a venda de vcd pirata.
Como eles podem ter a cara de pau de vender por R$10 algo que tem um custo de R$1 no máximo?
Eu não me conformo. Juro. É subestimar demais a inteligência das pessoas
A cópia em vcd é sempre lamentável, pior que uma fita em vhs, pois se você desligar o vcd durante um filme ele volta para o começo e você vai ter que apertar ffwr até lembrar onde foi que você parou. O VHS, pode até não te oferecer opções de legenda e nem seleção de cena, mas pelo menos fica parado no ponto em que você deixou. Pode até mofar UM DIA, mas não te dá o desgosto de ver um filme totalmente pixilizado.
A minha indignação não é nem em relação a pirataria, afinal quero mais é que a maioria das distribuidoras se explodam, mas sim com a falta de caráter desta máfia que cobra o preço de um dvd original por uma porcaria qualquer que tem o custo de alguns centavos.
Atualmente tenho encontrado muitas ofertas de dvds originais, o que me faz ter mais ódio ainda dos camelôs que vendem "aquela coisa".
Eu estou realmente indignada, horrorizada, chocada então peço encarecidamente aos leitores que pensem mil vezes antes de comprar um vcs. Pesquisem bastante, procurem as ofertas de dvd nos grandes magazines, na internet, nos sebos ou nas bancas de jornais.




Karen Cunha comprou recentemente o dvd ORIGINAL de "Embriagado de Amor"(duplo), por R$19,90 em um grande magazine.