domingo, junho 04, 2006

Cadê o motoboy?

A maioria dos dias eu tô só o pó... É até bom que eu não tenha muitos amigos, assim ninguém me chama pra fazer nada e os meus pais ficam contentes por eu passar mais tempo em casa, entretanto há dias em que agente acorda com disposição. Depois de dormir mais de 12 horas seguidas de sexta para sábado hoje acordei disposta, pintei o cabelo, tirei a sobrancelha que tava parecendo já uma gaivota... e pensei: Ah, hoje eu quero sair!
Olhei a programação e nada estava definitivamente bom, mas tb não era tão medonha assim, se pensar que eu já fiz coisas bem mais sem graça só pra não ficar em casa. Recebi até um e-mail de um amigo que ia discotecar. Mas o tempo foi passando, as ligações dando erradas, os torpedos e e-mails não respondidos... então eu pensei: Ah vou fugir do tédio mesmo assim!
Entrei no site da locadora, escolhi os filmes, confirmei 100 vezes o endereço e fiquei esperando. Até agora, 2:20 da manhã. Cadê o motoboy?
OK eu me rendo...