segunda-feira, junho 12, 2006

O Clube do Tédio - Diálogos



- Meu, por onde você anda? Eu até ia te ligar ontem...
- Por que não ligou?
- Porque não deu tempo...eu ia te ligar porque você sumiu e eu tinha certeza de que você deveria estar muito bem. As pessoas só somem quando estão felizes.
- A última vez que falei com você... FOI MUITO GROSSA
- Fui realista... Mas e aí, me diga.. o que vem fazendo? Você desapareceu...
- Do msn?
- Do mundo.
- Por que?
- No msn você deve ter me bloqueado, normal...Mas você não costuma desaparecer do mundo.
- Não.
- ...
- De que mundo você fala?
- Do meu, né? Do meu que você também faz parte. Deve existir um mundo seu que eu não conheço, mas quando você some do meu mundo é como você tivesse sido banido do mundo inteiro.
- sei lá
- Você nunca mais me mandou sms perguntando coisas absurdas, nunca mais me ligou pra reclamar de nada, nunca mais te vi em lugar nenhum...essas coisas.
- Eu me conformei...aceitei...
- Com o que?
- Que sou mais um... Que não há nada a fazer... Só esperar...
- Esperar o que? a morte?
- Não dei certo, sucumbi a mediocridade humana...Não quero mais mudar o mundo...
- Você nunca quis.
- Eu sempre quis
- Quis nada
- De uma maneira sútil.
- Você queria que as coisas caíssem no seu colo. Talvez quisesse mudar as coisas de posição, mas nunca quis mudar o mundo.
- Tô comendo carne e tomando banhos demorados. Morando com uma amiga durante a semana, mas acho que vai ser definitivo.
- Qual amiga? Aquela que me odeia?
- Ela não te odeia. Ela te odiou.