quinta-feira, janeiro 25, 2007

Eu no Chat UOL – Encontros – gays e afins

Depois de longa conversa ...
Eu – Então no centro as 21:00?
Ele – Ok, vou estar numa Belina marrom!
Eu – (receoso) Belina? Ok.

As 21H eu entro no carro e vejo um homem, aparentemente de 60 anos, com uma cerveja na mão (o carro todo cheirava cerveja) e um cigarro (Derby vermelho) no cantos dos lábios.
Ele sorri ...
- que bom que você veio!
- quantos anos você disse que tinha mesmo?
- Olha como eu gosto de sinceridade, eu vou jogar limpo eu não tenho 38. Eu tenho 52! Mas você me pareceu culto e razoável, isso não vai ser um problema. (cai cinzas de cigarro sobre a calça bege com três pregas, dele).
- Eu sou culto? Não tenho certeza. Mas o caso é: Não gosto de antiquários.
Abri a porta e fui pra casa.

Agora advinha o Nick dele?

Sincero38Saradoquergozar