Imagine uma cidade onde você desce para comprar pão e da sua casa até a padaria só vê gente bonita. Não só bonita, mas bonita, simpática e estilosa.
Assim é Buenos Aires.
Tudo bem que provavelmente você não encontraria o tipo de pão que quer, seu cartão talvez não passaria e ninguém saberia te explicar porquê, mas certamente o padeiro também seria lindo e você deixaria toda a sua raiva de lado.
Foi em Buenos Aires que se desenvolveu dentro de mim aquelas taras primitivas por bombeiros, policiais, mecânicos, jardineiros. Nunca entendi este tipo de tara, achava que era invenção da industria pornográfica, mas depois que eu fui pra lá passei a entender super bem esse sentimento.
Um amigo dos EUA estava discutindo comigo que esporte era coisa de homem e mulher fã de esporte gostava mesmo era dos jogadores. Neste momento eu tive certeza que tinha argumento suficiente para acabar com a discussão (que começou com boné de baseball pra trás "é muito USA pra mim" e descambou para "mulheres não entendem nada de esporte"):
- Você já olhou bem na cara do Ronaldinho Gaúcho?
- ah, mas você já ouviu falar no David Beckham?
- Você já viu o Ronaldinho Fenômeno?
- Ah, mas...
- Você quer ir comigo na banca agora comprar uma figurinha do Rivaldo? Acho que a discussão acabou, né? Ou você acha que alguma mulher sairia de casa para admirar a beleza do Tevez?
André Sakr - RIP. Meu HIT
Há 5 anos
|