sexta-feira, junho 20, 2008

"Fica a Dica"

Eu queria realmente dizer algo engraçado. Hoje eu tô passando blush a cada 5 minutos pra ver se fico parecendo uma pessoa "pra cima".
Cansei de reclamar, acho tãão datado. Mas depois de ter ficado severamente doente a semana toda, percebo (agora que estou melhor) que a dificuldade para respirar não era só fraqueza física. Tem algo realmente esmagando o meu coração/pulmão/etc e me impedindo de ter uma respiração completa.
E dá pra ser engraçada desse jeito? Putz, acho que não.
Que merda, tô tentando não tomar remédio, não tô afim de encher a cara, não fazer e nem falar bobagem, mas sempre que isso acontece eu fico com um medo danado dessa sensação não passar.
Sou pessimista assumida desde 2002, mas sempre encarei o fato de que as coisas sempre tendem a piorar com bastante bom humor.
Quando eu estou bem deprimida, semi-morta ou com tpm, quase sempre arranjo um motivo pra achar isso tudo engraçado. Mas hoje tô com a impressão de que gastei todo o meu humor e vou ficar assim pra sempre.

Isso aqui tá um saco, eu mesma não tô me aguentando. Mas por indicação da Priscilla, a Rainha do Centro eu caí num blog genial chamado Aboli Bibelot.
Vai lá que estará fazendo melhor negócio.

Mas podem continuar vindo aqui pra fazer orações, correntes, pensamento positivo ou mandando "aquele afeto" pra mim.

Eu vou ali e já volto

bejooo,oootro,tcha-tchau

PS: Alguém avisa pra Telefonica que "casa e graça", "familia e festinha" não são rimas?