segunda-feira, junho 09, 2008

Sarah Jessica Parker Nunca Comprou Aqui

Alguém por favor me explica o que vem a ser aquele comercial do novo shopping Cidade Jardim com a Sarah Jessica Parker?
Quer sintoma maior de falso glamour do que pagar U$600mil só para fazer uma estrela de seriado falar bem de uma coisa que ela não viu nem na hora de gravar o comercial?
Uma coisa é filmar fora do país um comercial de iogurte, de carro ou de tintura de cabelo: a fofucha aparece no comercial comendo o iogurte (depois cospe), dentro do carro ou fingindo que pintou o cabelo com determinada tintura. Outra bem diferente é ela falar que amou um lugar que ela nunca esteve.

Isso me lembra novo rico do interior que chama ator da malhação para participar da festa de 15 anos da filha...
Chamar o maior simbolo do consumismo para falar de um shopping está certo, mas isso não faz o menor sentido se a fofa nem ao menos pisar seus "Manolo Blahnik" aqui!

Socorro, coloquem a mão no bolso: paguem a bonita pra participar da inauguração, paguem para ela fingir que está impressionada, paguem fotográfos para clicá-la saindo de alguma loja cheia de sacola... Agora dar uma fortuna para ela dizer que o shopping é o máximo sem ao menos ter saído do bairro dela é MUITO DEPRÊ.

Isso me lembra os depoimentos de Gerald Thomas: "Aqui a sociedade usa Prada de segunda mão, Gucci falsificada... Isso aqui é Acapulco, uma Venezuela..."

Nada mais brega do que ser high society em 2008, acho que nem ser eu mesma é pior...