terça-feira, dezembro 09, 2008

Piores Momentos 2008

Cumprimento Inconsciente



Esperando começar o show dos gringos onde a dona do clube trabalha, a mesma estava contando que sem querer deu um abraço e um beijo no rosto (não me lembro bem) de um dos cantores gringos. Dai ficou aquele mini-climão de "mas ela não cumprimenta", ou algo assim. Dai estavamos falando de como os outros cumprimentam e etc. Eu no máximo cumprimento levantando as sobrancelhas, aqueles cumprimentos de velório, sabe? Eu não costumo apertar a mão e até eu abraçar ou beijar alguém no rosto a pessoa tem que ter algo em comum, já ter um certo tempo de amizade, convidar pra participar de um blog, ser escalado para projetos, estudar junto, etc. Uma amiga me disse que isso acontece não porque sou tímido, mas porque ela acha que eu acho que todo mundo me odeia, mas já corrigi ela dizendo que não, não acho que todo mundo me odeia. Acho que todo mundo me acha repugnante, é diferente.

Enfim, essa do cumprimento inconsciente ficou na minha cabeça por um tempinho. Do lado da escola tem um boteco. Nesse boteco, antes das aulas eu parava, tomava um café, as vezes uma coca com coxa creme (era o único, fiquei tão feliz quando achei a maldita coxa creme, aquelas com ossos sabe? Mas isso é post para outro blog). E sempre era atendido por uma jovem garçonete loira falsa, simpática, que me chamava de querido (odeio quando me chamam de querido, odeio quando me chamam na verdade) mas o querido dela era bom de se ouvir. Dai fiquei um tempo (umas duas semanas) sem aparecer no boteco.

Tá certo, uma semana depois do show dos gringos voltei ao boteco e na entrada estava a garçonete loira falsa dizendo que fazia tempo que eu não passava por lá. Eu, do nada, ou melhor, do fundo do meu inconsciente abracei a garçonete e quando fui dar um singelo beijo no rosto ela se afastou, não entendeu e levantou os braços. "Quero uma coca", ela saiu e cochichou algo no ouvido de um garçom e pensei q ia ser retirado do bar. Foi o cara que me atendeu, depois senti um climão, os garçons me encarando, paguei e fui embora. Nunca mais voltei no bar, e o pior: perdi minha coxa creme.