quarta-feira, fevereiro 11, 2009

7 anos de USP


- Você acredita que não contente em vir até aqui, ainda dou de cara com uma placa dizendo que a retificação está suspensa por problemas técnicos?
- ha ha ha! Mas você estava aí perto, não reclama.
- Maíra, a questão não é a distância. Quero que você entenda de uma vez por todas o quanto eu não suporto vir aqui. Todas as vezes que coloco os pés na USP eu sinto um bafo de energia negativa que eu não consigo suportar.
- ha ha eu me sinto bem, hoje fui aí e me senti super a vontade.
- Como vou explicar a sensação? Mais ou menos como se estivesse há algum tempo com uma adaga cravada no peito, mas tivesse acabado de me dar conta disso. Sabe quando você percebe que perdeu sangue?
- ha ha! não.
- É como me sinto quando chego à USP. A adaga enfiada no peito, eu vendo o meu sangue jorrar, meu corpo ficando frio, alguns órgãos parando de funcionar, eu sem saber como é a vida após a morte, falta de ar, sangue escorrendo da minah boca, gosto ruim, meu corpo mais frio, não consigo me movimentar... E se aparecer uma barata vindo na minha direção?
- Saí daí logo então.
- Já tô quase no ponto de ônibus, você não está entendendo o quanto eu não suporto ficar aqui.