terça-feira, maio 05, 2009

Porque todo pão um dia foi massa...



me: ai, ai... tava numa festa agora e... sabe, cansei de tudo!
xx: hahaha, nossa, que esnobe
me: esnobe nada, não sirvo pra iso! CHEGA, sou antipática.
xx: hehehe, eu sei, tô brincando
me: acho que eu deveria ter nascido linda
xx: você se vira tanto
me: muito linda... tipo modelo!
xx: eu me adjimiro do seu trabáio
me: Do tipo que se destaca na multidão... Pra eu poder ser grossa numa boa. Porque o foda é ser feia e grossa., se você for linda e grossa não tem problema.
xx: não é o que todos queremos?
me: haha Sei lá, tem gente linda que se chateia de ser tão lindo. Acho que devo ter sido Cleopatra na outra vida... Fazendo a egipcia e sendo linda. Agora tô pagando.
xx: hahahahahaha
nossa, então fui, sei lá, antoine doinel.
me: pq vc acha?O doinel era agitadinho e fofo. Acho que você era um terapeuta... você era o Winnicott!!! Cheio de analisar os outros e dar longos abraços... Daí veio pra essa vida descobrir que não tem cura pro mau-humor, nem pra sagacidade e que abraço é nojento... especialmente vindo de gente que você não conhece.
xx: hahahahahahhahahahahaha QUE CASTIGO, MEU DEUS!

A identidade das pessoas "foi preservada".