segunda-feira, julho 06, 2009

Guia Iraniano Para o Mundo



Governo dos sete infernos! Deletaram minha conta no Twitter de novo! Fora meu antigo blog, o Xá do Desentendimento, que simplesmente apagaram! Todos meus arquivos apagados! Saco... acabou a lei do país! E de novo! Eu não votei nesse cara... #foramahmoudahmadinejad

Como será que eles descobrem nosso Twitter, hein? Acho que eles tem espiões. Mas assim não dá pra follow em mais ninguém!

E o meu curso de Jornalismo que foi exterminado da faculdade?! Que censura é essa?! Me colocaram em Letras, disseram que era o equivalente...

Fora os ativistas infiéis que só porque leram Persépolis acham que tem o direito de defender o Irã (só o Bono pode) #sundaybloodysunday

Ainda bem que o Michael Jackson morreu... baixou a poeira do bafo por aqui...Madar Kharbeh, viu...