terça-feira, julho 14, 2009

Guia Paulistano Para o Mundo - Os Michês


Batida policial. Delegado (pelo menos parecia NO MINIMO delegado) desce do carro e aborda os profissionais do sécsu:

- Que porra é essa? Mãozinha na cabeça e virando pra parede A-GO-RA! Me expliquem por que merda vocês ficam fazendo ponto aqui
- A gente precisa, senhor.
- PRECISA? Não tem emprego sai fora de são paulo, não fica aqui dando o cu.

Madrugada. Travesti pega o marido fazendo michê.

- Seu filho de uma puta! Ladrãozinho de merda
- Que foi, gatinha. Calma aí...
- Seu desgraçado, vou te capar.
- Calma... eu tô só trabalhando...
- Trabalhando, seu ladrãozinho de merda? Biiiiiiiiiicha escrota.
- Tô trabalhando, benzinho....calma aí.
- Tá roubando os clientes que eu sei. E eu achando que você trabalhava...
- Eu tô trabalhando sim, ó eu aqui sem camisa e tal... juro! Tô só fazendo ponto, não tô roubando ninguém. Tô trabalhando.
- Seu ladrãozinho de merda, quero suas coisas fora do meu apartamento já!