sábado, julho 25, 2009

"One of us" ou "Sindrome de RB"

Ele é loiro, dava um caldo, tem grana, notoriedade, todo mundo sabe quem é ele na cena e fora dela. Ele dirige Ferrari, Mercedes e deve ter um carro pra cada dia do mês na garagem. O cara tá em forma, fatura uma nota por ano... Mas nem todo o dinheiro do mundo livra o pobre do Rubinho Barrichello de ser A PIADA nacional.

Sim, Rubinho é um dos nossos!


E eu me solidarizo. Ainda que meu carro nunca tenha arremessado peças na cabeça do meu amigo* um dia eu tava de mini-saia e o meu salto ficou preso naquelas saídas de ar da avenida paulista. Eu não sou a Marilyn Monroe, logo, posso dizer que sei muito bem como é ser vítima da "peste loser ".
Mas olha só, Barrí (posso te chamar assim?), nós sabemos que essas coisas não dependem de nós, que a gente se esforça e mesmo assim tudo dá errado sempre. Não é nossa culpa, percebe? Tem coisas que o dinheiro não compra e que nem o nome da nossa família ajuda...
Mas olha só, aqui nesse cantinho você encontrará pessoas que te compreendem, tá? Você está entre amigos, aqui ninguém vai rir se a sua cadeira quebrar ou se você chegar em terceiro... *

Beijos e força! Pra nós você será sempre um campeão! Mesmo porque nem curtimos muito esse lance de Fórmula 1.

* Na verdade eu nem dirijo, afinal, sou bêbada, disléxica e faz parte do processo de aceitação loser conhecer os próprios limites...