domingo, dezembro 26, 2010

Mean Girls (Australian version)



Ela: como é mesmo o nome daquele cara do nosso quarto?
Eu: qual deles? O judeu?
A outra: sim, o judeu gay.
Eu: Ele é gay?
Ela: Bom, nenhum cara que vibra por ter comprado um pacote milionário num SPA com manicure e pedicure pode ser hétero.
Eu: Ai não sei. A gente tava falando sobre homossexualidade e ele foi ligeiramente preconceituoso. Não preconceituoso do tipo enrustido, mas sim daquele jeito que não se importa, tipo “não tenho nada a ver com esse assunto então foda-se”? E também não quis ir na balada gay comigo.
Ela: Sei lá, ele é fofo, mas muito estranho. GAY. E como é nome do outro?
Eu: Os suecos?
Ela: Não, o que está sempre ocupado dormindo de máscara, passando creme para os olhos ou vendo filmes no laptop.
EU: Tá, o inglês...
A outra: Não seja tão injusta, vai. Ele faz uma outra coisa também que é tomar banhos de 40 minutos...
Ela: Como pude me esquecer disso. Bom, ele é inglês, né? Enfim...
Eu: hoje eu saí com ele pra dar umas voltas ...
Ela: não acredito!! Como foi isso? Ele saiu na rua sem máscara de dormir? Ele ficou todo o tempo sem passar creme pra área dos olhos? Nossa, to meio chocada..
Eu: Eu tava tomando café da manhã, conversamos um pouco ele perguntou se eu não tava fazendo nada e daí fomos andar. Ele é legal, na verdade. Mas falando sério, o outro cara também passa quase todo o tempo no quarto vendo vídeo.
Ela: Nossa, esses são os mais creepy.
A outra: nossa, totalmente creepy
Ela: sério, acho melhor a gente começar a dormir de roupa