quinta-feira, dezembro 30, 2010

Mr 5 o'clock tea



Você já comprou o seu ticket pra Montevideo? Você está esquecendo alguma coisa? Eu simplesmente não acredito que você saiu pra fazer compras e não verificou se estava com a sua carteira. Em checked não se pronuncia o "cke" o certo é "chkd", "bookd". Como assim você não consegue acordar antes das 11h? Essas meninas deixam tudo espalhado por aí, é insuportável, elas chegam, tiram a roupa e vão deixando um rastro de coisas... Cookd, karen, não é cooCKEd. Muito interessante o café da manhã de vocês: torrada e manteiga...YUMMY....NOT! Você nunca vai comprar este ticket pra Montevideo, né? Vamos a um clube de jazz ouvir um pouco de boa música? Foi muito feio você ter dito ao menino que ele parecia o Pedro do Napoleon Dynamite. Não acredito que fez aquilo e ainda tentou minimizar dizendo "I Love Pedro" como se adiantasse alguma coisa. Na hora eu quis morrer, sinceramente. Karen, o que você perdeu hoje? O bom de não comprar o seu ticket nunca é que você não precisa se dar ao trabalho de perder a hora, né? Nossa, muito estereótipo de americana boba essa menina dizendo "helloooo", patético! Larga este celular! Que deprimente. Gostou do grupo de jazz? O quê, achou muito limpo? É, realmente, Duke Ellington não é nenhum boom-boom kid ou seja lá qual for o nome da banda. Karen, esta água que você compra dizendo que é melhor é exatamente igual as outras, ok? Inacreditável, deixa eu ver se entendi, você estava ensinando aquele casal de brasileiros a sacar dinheiro no caixa eletrônico? Eles têm problemas mentais? Qual a dificuldade de operar uma máquina dessas?

americana: Nossa Karen, nunca diria que você é brasileira. Você fala inglês muito bem.
ele: lógico que fala (virando os olhos)
americana: Onde você aprendeu inglês, karen?
ele: Na prisão.

Hey, vai lá dormir um pouco pra não ficar ainda mais doente, amanhã te acordo pra tomar café. Se quiser eu deixo o seu computador carregando enquanto estou lá embaixo, podemos ir passear depois.
São meia-noite, eu preciso ir dormir. Ok, vou tomar apenas UMA cerveja, está me escutando bem? U-M-A. Nada além disso!
O que, se eu vou chorar quando você for embora? Eu nem vou lembrar que você existiu um dia...

Foi uma tarde muito agradável essa, não?