terça-feira, janeiro 31, 2006

"I wanna see some popozaum"



Se você nunca ouviu "Popozao", música do ícone Kevin Federline ou simplesmente Sr Spears, não sabe o que é música.
Maravilhosa a forma como ele explora o funk do morro unido com o hip hop a la 50 Cent... Sem palavras. E a letra? Impressionante! É a poesia das ruas, é a Urbe, é o Bronx, é a Rocinha, é a Vieira de Carvalho, é Nova York, é a lama, é a lama... Todos unidos "descendo el popozaum" LINDO!

Segue abaixo uma excelente entrevista que a Folha de SP fez com este que já é o fenômeno da Arte contemporânea.

DA REPORTAGEM LOCAL

Enquanto o ex de Britney ataca de herói nos cinemas, o atual segue no papel de "bad boy", promovendo seu single, "Popozão". Ele falou ao Folhateen, por e-mail, sobre a carreira de cantor. (LC)

Folha - Por que você decidiu se tornar cantor?
Kevin Federline - Para poder subir ao palco e chacoalhar meu popozão!

Folha - Por que você escolheu o funk carioca para ser o ritmo de seu primeiro single?
Kevin - Quando ouvi funk pela primeira vez, me inspirei para escrever "Popozão." Eu quis dar um grande grito para o Brasil. Estou "levantando meu copo" para todos vocês agora.

Folha - Você conhece música brasileira, além do funk carioca?
Kevin - Tenho familiaridade com a música brasileira, mas principalmente com o funk carioca. Eu freqüentei um clube que era muito influenciado pela música brasileira e tinha um DJ brasileiro. Era quente!

Folha - É verdade que a Britney vai participar do vídeo de Popozão?
Kevin - Vocês vão ter de esperar para ver...

Folha - Alguns blogs e sites publicaram comentários negativos sobre o seu trabalho. Como você lida com as críticas negativas?
Kevin - Não me incomodo. Ame ou odeie... estou aqui!

Folha - O que você diz sobre os rumores de que você e Britney estariam se separando?
Kevin - Não são verdadeiros.

(Reportagem retirada do FolhaTeen em 30/01/2005)

Este post é dedicado a minha amiga Flora.