segunda-feira, abril 17, 2006

" Muito Muito Muito Sexy, mas inteligente"

Alguém por favor pode me explicar o que significa aquela banda "Luxúria"?



A "banda do momento" é do interior de São Paulo e foi descoberta pela "roqueira" Pitty. A vocalista é uma coisa meio assim "eu sou muito muito muito sexy, mas sou inteligente", os outros integrantes são todos "muito muito muito modernos, mas inteligentes" e fazem caras e bocas de quem não está fazendo caras e bocas.
A banda, sem dúvida "flerta" com o novíssimo gênero gótico e fazem um som assim meio "pós-punk-gótico-alternativo" (segundo definição dos próprios integrantes).
Além da vocalista "muito muito muito sexy MESMO, mas inteligente" o que chama a atenção são as letras "muito muito muito sexy mesmo, mas inteligentes":

"Olhei ao meu redor para reconstruir meu castelo caído
Pra viver de bons momentos sem ter que ter os olhos escondidos
Ja fiz até um testamento que não tem nada, nada, nada escrito
Já que a minha maior herança é a que eu vou levar comigo...


Me digam amigos com mais de 19 anos: vocês poderiam imaginar que em pleno ano de 2006 vocês ainda seriam obrigados a se deparar com coisas desse tipo? Eu confesso que não.
São nesses momentos que você percebe que a vida é praticamente impossivel de ser vivida e que as coisas não melhoram nunca...
Cheguei em casa e meu irmão de 13 anos estava com a almofada na cara morrendo de vergonha do clipe dessa banda e me pediu explicações. Eu não soube o que dizer... Alguém sabe?