quinta-feira, novembro 09, 2006

Ou Isto ou Aquilo

(gemido)Nãããão...não vai não, vamos terminar o que a gente começou....(gemido)
(gemido)não dá.
(gemido)Esquece isso...
(gemido)
(gemido)
(gemido)Não, pára com isso eu não posso...(gemido)
(gemido)
(gemido)Você está com um cheiro muito bom... nossa...mas eu preciso ir. Que horas são?
(gemido) Quem se importa? Tem gente me esperando também...Queria terminar...
(gemido) Hoje não, tenho um encontro com o John Cameron Mitchell...
(gemido) Ah não, deixa esse filme pra lá...
(gemido) Não dá, é john cameron Mitchell, J-O-H-N C-A-M-E-R-O-N M--I-T-C-H-E-L-L!
(gemido) Eu sei, mas...
(gemido) tô atrasada, tchau.
.
.
.


Cena de Shortbus , melhor filme do ano!

Trilha perfeita, figurino de matar, diálogos históricos... saí do cinema extasiada, dançando...
Valeu cada segundo!

Moral da história: Melhor não arriscar, John Cameron Mitchell é prazer garantido.