domingo, fevereiro 18, 2007

2 coisas que me indignam.

1 - Eu não aguento mais as pessoas usarem a história daquele menino que ficou preso no cinto para defender a pena de morte, a diminuição da maioridade penal, a volta da ditadura, o armamento da população, o extermínio de mendigos, a limpeza étnica e o que é pior de tudo: o uso indiscriminado de mensagens em pps.
Vamos logo prender todo mundo! Fica todo mundo dentro da prisão e umas 2 ou 3 pessoas aqui fora para recolher os impostos e fazer campanha política.
Eu não me importo de ir pra cadeia, desde que parem de me mandar mensagens pps e me encaminhar emails de gente boçal dizendo coisas medíocres e preconceituosas.

2 - Agora a internet se resume em duas palavras: conta google.
Tudo agora é associado a uma conta google: o orkut, o blogger, picasa, o gmail, o seu namorado, seu telefone, o padeiro, o açougueiro, o elevador do seu prédio, o vidro de lysoform, aquele seu tio do interior, o jornal de domingo, a camada de ozônio, o petróleo da bolivia, as barras carameladas wonka, a televisão...