quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Referrer Tracking

etSeguindo a pauta deixada pela nossa amiga Ana Amélia no comentário do post anterior, me dei conta que:

- Cerca de 15 pessoas POR DIA caem neste blog procurando a palavra "tédio" no google. Acho que a coisa "tá dificil pra todo mundo"

- O segundo maior motivo para alguém chegar a este blog é "amoxicilina"e isso é culpa da Flora.

- Outra busca recorrente é "fluoxetina+posso+tomar+alcool" ou "fluoxetina+como+tomar".
Esclarecendo este ponto e poupando tempo dessas pessoas: Fluoxetina+ Álcool = porre homérico. De todo modo, depois de tomar fluoxetina quem se importa em beber, trepar, sair... quem se importa?

- Dia desses alguém caiu aqui por procurar "menino+que+brinca+de+boneca+pode+ser+gay". Meu deus, alguém sabe quando foi que eu postei isso?

- Últimamente tem aumentado as buscas por "tildaflipers" o que acho ótimo porque tildaflipers é muito legal.

- "Clube+da+belina" também tem sido procurado e isso é culpa do Cícero e do Givago.

- Não muito raramente alguém procura a letra de "Nosso Sonho" "Claudinho+Buchecha"

- As pessoas ainda continuam procurando por "ccj+independente", "colisão+social+ccj", "ccj+hurtmold+fotos" o que me deixa muito feliz.

- Muitas pessoas de São Caetano acessam este blog. Valeu São Caetano!

- Vira e mexe alguém procura por "karen+cunha", "karen+cunha+tédio", "karen+cunha+jeanne+moreau" O QUE ME DEIXA MUUUUITO ASSUSTADA sempre.

- Todas as vezes que alguém aqui fala " MSN block checker" as visitas aumentam em 300%. MSN BLOCK CHECKER, MSN BLOCKCHECKER

- Muitas pessoas de Portugal acessam este blog. Muitas mesmos!

- Eu não deveria ter feito este post porque agora as pessoas vão parar de fazer buscas esdrúxulas na internet.