domingo, abril 20, 2008

Milionária Num Instante

E eu que nunca fui o tipo de pessoa que sonha em ter bilhões, iate, jatinho e essas coisas, desejei pela primeira vez na vida ter tudo isso quando vi o barman de uma balada que fui ontem.
Macacão sem camisa (prestem atenção em como isso poderia ser horrível), músculos a mostra, olhar penetrante... Aquilo me despertou os desejos mais primitivos de Lady Chatterley.
Tudo o que eu queria era assinar um cheque e dizer: quanto você me custaria por uma semana?

Sabendo que precisaria de no mínimo mais uns 2 empregos pra manter aquilo tudo, tive que me contentar em vê-lo masculamente preparar meu drink de abacaxi com Absolut e imaginar como seria incrível ele limpando a janela da minha casa, consertando o encanamento...

Acordei mais pobre ainda. E de ressaca.