segunda-feira, abril 28, 2008

O Clube do Tédio - Diálogos

- Que mundo é esse que a gente vive, não? Um pai não pode nem jogar um filho do sexto andar que o pessoal já cai matando...
- Sabe Karen, eu acho que um idiota que não consegue dar fim num corpinho tão pequeno tem mais que ir pra cadeia mesmo...
Tanto jeito pro cara fazer a coisa: uma intoxicaçãozinha, um acidente...


O post era só o diálogo, daí eu fiquei pensando que se eu fosse suspeita ou vitima de algum crime hediondo este blog ia parar na tv e os 42 peritos iam utilizá-lo como prova.
Imagine o promotor dizendo:

Karen Cunha, principal suspeita.
- O diálogo que Karen Cunha descreve em sua "página pessoal" no dia 28 de abril de 2008, demostra a frieza e o desprezo da ré ao comentar o caso que comoveu o país com um interlocutor igualmente calculista. Pessoa essa que pode inclusive ter sido cúmplice deste crime ou até mesmo a própria ré num momento de esquizofrenia - uma vez que a própria revela diversas vezes em seu diário que fazia uso de medicamentos controlados e Lysoform.

O caso Karen Cunha:
- Prezados membros do Júri. Se analisarmos profundamente "o diário online" da vitima, vemos que ela era uma pessoa que se utilizava de artificios como a ironia, o sarcasmo ou até mesmo a morbidez para fazer humor. Ela era no fundo uma pessoa muito divertida, alegre. Capaz de superar até os maiores obstáculos sempre de forma bem-humorada- vide o dia 07/03 em que revela estar acima do peso, o relato do dia 3/4 em que fala sobre a forma como se sente em relação ao mundo ou até mesmo as diversas vezes em que fez piada com a necessidade de fazer uso de medicação controlada.
Qualquer adolescente (porque eu viraria adolescente pra deixar o caso mais feio) teria vergonha de dizer essas coisas, mas ela fazia isso com leveza, com alegria...
Em sua "página de relacionamentos na Internet" vemos que seus amigos a descrevem como uma pessoa especial, engraçada, divertida...


Um saco tudo isso, imagine as pessoas me deixando mensagens de paz e justiça? Ou ofendendo os outros colaboradores deste blog.
E a mãe da menina que morreu que manda mensagens pros "amigos da net" dizendo que postou foto nova?
Olha só, se um dia existir um caso Karen Cunha eu quero que vocês mandem todo esse povo que fala "miguxes" tomar no cu e aproveitem a audiência do blog pra escrever coisas bombásticas!

E que seja feita a minha vontade.