terça-feira, maio 13, 2008

Beijoemecolocanasuacópiaoculta

Prestem bastente atenção, porque é muito importante: mandar emails para várias pessoas sem ser em cópia oculta é algo realmente sem perdão.
Um dia você começa a receber uns emails bizarros e começa a ficar insegura: será que fizeram um mapeamento dos idiotas potenciais da cidade e eu estou na lista?
Daí você percebe que o melhor amigo do seu ex também está na lista e percebe que nãããão, alguém simplesmente roubou o seu endereço do email de outro sem noção que também não sabia pra que diabos servia aquele campo cco (ou bcc) no email.
Puta que pariu, a cada dia que passa eu recebo coisas mais esdruxulas como àquela porra de Sambacana Groove que acontece no Copan, ou a agenda de uma banda do rio que nunca ouvi falar. Isso quando não recebo emails pessoais de alguém que me achou na lista de "sei lá quem" e achou que fosse outra pessoa (Juro, hoje me escreveram combinando um encontro em Houston e antes de ontem eu recebi várias fotos de outra Karen Cunha que não era eu).

Francamente, isso não dá.
Acho que divulgar é muito importante, mas peloamor, coloque o email na cópia oculta. Tão mais seguro, tão mais clean.....

E a humanidade agradece.