quinta-feira, maio 15, 2008

O Último Episódio


Assistam o primeiro capítulo....

Eu tenho um certo problema de vicio quando o assunto é novelas ou seriados. Eu simplesmente não posso assistir mais de 2 capítulos que fico totalmente dependente.
Meu vicio atual é o reality show "A Shot At Love", uma das coisas mais bizarras e trash que já vi na vida, mas não perdi um episódio desde o começo.
A premissa é a seguinte: uma celebridade do Myspace chamada Tila Tequila declara ao mundo que é bissexual e está em busca de um novo amor. Dái ela reúne 16 homens e 16 mulheres em sua mansão para decidir quem merece o seu coração (Sim, porque tudo o que ela quer é um amor verdadeiro, tá?)
Nem preciso dizer que já rolou todo o tipo de baixaria: homem e mulher que deram uns catos, briga, escândalo, bizarrices e HOJE a MTV Brasil exibe o último episódio onde Tila vai escolher entre:

Bob - um bobão de cabelo espetadinho que mora nos Estados Unidos profundo e veste camisa polo rosa

ou

Dani - sapa oldskull que faz o gênero "eu sou fofa, politicamente correta e todos me amam" e é bombeira na Florida.

Particularmente, eu e meu irmão de quinze anos (pra vocês verem a idade média de quem assiste ao programa) estamos torcendo para a Sapa boazinha, afinal, ser gente boa em 2008 não é fácil. Sem contar que não podemos apoiar alguém que use Polo Rosa e cabelo espetado ao mesmo tempo.
O que sabemos sobre a final é que o romance de mentira com a tal da Tila durou bem pouco, afinal, existe uma nova temporada do programa com a mesma protagonista...