segunda-feira, outubro 27, 2008

Boa noite, tédio

Eu deveria estar bem longe daqui, mas ela quis se casar. Logo ela. Não pude recusar. Tudo muda. Já achei que não sentiria mais isso, cá estamos. Talvez seja a abertura dos horizontes, o senso crítico mais que apurado, a convivência com pessoas fantásticas. Achei que já conhecia todas.

Fodeu. Estou entre os pedantes.

Coloquei o nome da minha próxima cantora preferida em uma cadela que não é minha.
Tenho pensado muito em ficção científica. Sem nenhum otimismo. Assumi minha falta de crenças. Escuto soul. Faz tempo que não danço. Pesquiso sobre os efeitos colaterais do Nortrip. Prefiro o segundo Godfather. Não sei o que eu quero. Tenho ingressos pro jogo. Gosto de Racionais MC’s. Cuba são os romances de Gutierrez. Não há mais debates como os de 89. Conheço toda a vida de Marilyn Monroe. O Surfer Rosa não sai da vitrola. Me livrei da nicotina.

Morrerei de câncer no pulmão assim mesmo. Conheço as mulheres mais lindas da cidade. Conheço os homens mais lindos da cidade. Meus amigos não são pedantes. Meu trabalho não me merece.

Tem um eclipse por semana no céu. Banalizaram o eclipse: faça o download aqui.

Nada mais impressiona.

Muito prazer.