sexta-feira, outubro 31, 2008

Não-post - Velhinha

Confesso que desperdiço toda a minha simpatia com taxistas, recepcionistas, empresários de banda, assessores de imprensa, desconhecidos ao telefone, gente que pede informação na rua, cobradores, artistas, gente que trabalha com moda, gente que passa a perna nos colegas de trabalho, técnicos de som, pessoas do mal, atendentes de bar, pessoas extremamente sensíveis, gente incompetente que chora por qualquer coisa... E O QUE ME SOBRA?

Por isso eu sou mal-humorada, por isso tenho estado muito cansada e E É POR ISSO QUE ISSO AQUI É O MÁXIMO QUE POSSO DAR A VOCÊS!

Eu tinha uma reserva de simpatia que estava guardando para a velhice, mas usei boa parte no domingo passado. Eu não queria ser o tipo de velha que reclama porque trocaram a porta do ônibus de lado ou que as mulheres na tv são todas vagabundas. Agora tô no vermelho. No cheque especial...

Precisava arranjar uma forma de me reabastecer...

Acho que vou pagar por uma massagem!