terça-feira, outubro 07, 2008

Eu trabalho muito

Tanta coisa pra dizer, tão pouco tempo e muito medo do google.
Nunca pensei que fosse chegar nesse ponto de auto-censura.

Essa crise toda começou quando assisti a um filme HORRENDO numa sessão para convidados e eu percebi que não poderia passar posts e posts falando mal daquela escrotice porque estava no meio de uma negociação com pessoas envolvidas na tal produção.*

Depois foram as milhares de coisas bizarras que foram acontecendo na sequência e que eu gostaria muito de compartilhar, mas não conseguiria fazer isso sem ser maldita com pessoas que gosto ou sem atrapalhar meu trampo em alguma medida.

Me sinto mal com isso, a gente não tem mais privacidade nessa vida? Por que diabos eu não trabalho numa empreiteira: você sai do trabalho e faz posts falando mal do seu chefe, do prefeito, do presidente e ninguém se importa!
Eu tenho me envolvido direto nesse estado de "negociação" a ponto de me sentir constantemente jogando golfe com a mulher do chefe para conseguir aquela promoção...

Hipocrisia? Uuuhhhnn talvez! Ou pode ser uma simples vontade de xingar os outros também! hahahah

Sem tempo pra nada, quando tenho tempo as pessoas decidem ser geração saúde e se recusam a encher a cara comigo. Quando não posso as pessoas ficam me atentando só para me deixar infeliz...

Mas eu estou super de boa, rindo das minhas próprias piadas, jogando com as pecinhas que eu tenho...

E não adianta reclamar por email que não posto, reclamem aqui, poxa, assim todo mundo interage.

Adoro uma interação, um abraço apertado, então? A-M-O!

E impressionante como esse post só fez sentido na minha cabeça. Era melhor eu ter escrito um bilhete.

*Na época percebi que a imprensa também não falou mal porque tinha alguma ligação (emocional ou profissional - sim, tinha gente querida envolvida naquele lixo)com os envolvidos.