terça-feira, outubro 21, 2008

I guess I just wasn't made for these times...

Quando chega a moda primavera/verão me bate aquela sensação de que eu realmente não pertenço a este mundo.
Todo ano é a mesma coisa: o feio é a tendência da estação.
Gente, por favor, alguém me explica POR QUE eu preciso conviver com aquelas sandalinhas gladiador?



Eu acho ok se você é o Russel Crowe ou participa daquelas lutas de arena, mas POR QUE eu sou obrigada a ver as pessoas usando isso na avenida paulista?

E as cores? E as estampas? Gente, eu não vim a este mundo pra isso, tá?
Eu fico tão chateada de simplesmente não ter o que comprar, o que usar que passo calor por um tempo.
A sorte é que quando o verão chega as pessoas já recuperaram a consciência e adaptaram aquela palhaçada ao cotidiano da pessoa comum.


Mas nem tudo é notícia ruim.
A partir de amanhã teremos uma nova colunista: Mari Posa.