sábado, novembro 01, 2008

Aniversário de Jesa

Se todas as coisas do imaginário humano existissem a vida seria mais excitante.

Em vez de encher o saco de vocês eu poderia me queixar diretamente com um deus dono de todas as respostas. Ninguém precisaria passar por um check in se houvessem viagens abduzidas por Ets. O melhor animal de estimação seria um coelho botando ovos de chocolate ao invés de cagar.

Minhas dívidas não existiriam se um velho de barba branca me trouxesse um carro zero todo ano no aniversário de Jesa. Aliás, Jesa não precisava ter morrido com tanto poder. Ele poderia estar aqui me ajudando, fazendo esse pêlo encravado desaparecer e me contando detalhes de sua próxima festa. Então ele me daria um flyer lindo e se despediria.

Odeio de verdade quando essas luzesinhas made in China começam a piscar nas janelas, nas árvores e nas fachadas. Tudo é de imenso mau gosto e as pessoas mais hipócritas ficam realmente insuportáveis falando de paz, amor e união.

Só me faz lembrar que mais um ano está acabando e nada genial aconteceu mesmo com todas as investidas.

Vou voltar a dormir.