sábado, novembro 08, 2008

Beavis and Butthead Lost in Translation

- Não sei o que pensar dessa banda.
- Neu eu
- O que overwhelming significa?
- haha uma coisa que não vai fazer nenhum sentido pra você.
- Como assim?
- haha é algo que te toca fundo, que tem um grande significado...
- Nossa, que sintomático eu não saber o que significa.
- Haha Pois é, foi o que eu disse.
- O que é ervilha mesmo?
- Green beans. Quantas vezes vai me perguntar isso?
- Ah. E isso aqui: manjericão? E bacalhau?. Não sei, eu queria algo com Peperoni... Olha, gorgonzola!
- Meu, não se deve comer a gorgonzola de uma pizzaria que entraga as 4h, socorro!
- Ok. O que é isso: escarola? E palmito? E peito de Peru? Por que diabos você não me ajuda?
- Acho que eu já decidi.
- O que?
- Essa banda é um horror.
- Verdade. Como a gente pode ter tido alguma dúvida?
- Ridículo.
- Isso aqui é chicken, ó!
- Que nojo, que tipo de gente coloca frango na pizza?
- Olha essa roupinha deles? Tô me sentindo tão ofendida...
- Hey, o que é ervilha, mesmo?