terça-feira, novembro 04, 2008

Tese da Semana - Alimentação e Approach

Você está naquele encontrinho e não sabe bem o que vai acontecer ali? O prato (ou copo) do seu pretê dá a dica:



Doces nunca são um bom sinal. Quem é que se entope de doce em um encontro sem estar de tpm?
Nunca se esqueça que a gente usa o açucar pra esquecer, pra reprimir.... Ou ele está nervoso demais e não vai rolar nada, ele tá te trocando por açucar ou então ele é completamente doido e você deve pagar a conta e dizer que deixou a panela de pressão ligada.

A menos que o bonito (ou feio, sei lá, cada um cada um) seja um esportista e tenha saído do treino a quantidade de comida também pode antecipar um futuro próximo: ele dormindo na casa dele e você se achando desinteressante. Portanto se ele comer demais, vá pra casa ou já agende aquele fuck buddy pra mais tarde.

Excesso de carnes, molhos e gorduras de um modo geral denotam um certo descaso com a própria performance sexual. Logo, se ele pediu um sanduíche de pernil, acredite, ele quer ser só seu amigo.

As bebidas enganam. Não é porque ele encheu a cara de cerveja que ele não quer nada com você, pode ter sido apenas um nervosismo ou ele não conseguiu comer direito por estar ansioso para te encontrar. Mas uma coisa é certa: SE ELE PEDIR UM MILKSHAKE...

E esta teoria é baseada em estudos pessoais, a ciência soy jo.