sexta-feira, novembro 14, 2008

Coisas Ruins Que Fiz Para os Outros - A não-trepada do século



Muitas vezes eu investi pesado em alguém que não me dava muita atenção me fazendo de fácil, desencanada e promessa de melhor sexo sem compromisso do século.
Quando o menino finalmente se convencia e vinha feliz em busca de "prazer, ação e suspense numa trama de intrigas repleta de sensualidade", eu perdia o interesse, ficava preguiçosa, amendrontada e não participava muito do ato em si.

E isso se repetiu muitas vezes ao longo da minha vida.

E toda a vez que alguém se recusar a fazer sexo comigo será por causa disso.

Mas venho por meio desse, dizer que estou tratando esse problema por meio da psicanálise 1x/semana, a um preço maior do que o que posso pagar!

Quem sabe um dia eu perca menos tempo achando que todos os caras são gays?