sexta-feira, janeiro 23, 2009

Porky's, Triple Dates ou Sempre me achei muito esperta... Parte III




Sem a menina de Connecticut que foi morar em Buenos Aires para se especializar em Tango, sobraram o Australiano, a Italiana, o Outro Inglês, namorada, Karen Cunha e o inglês.
Na hora de ir embora chamo 2 taxis e me certifico de que o taxista conhecia o destino: Club Melt, no Leblon. O "outro inglês" e a namorada ficam muito felizes com a minha ajuda, mas quando me pergunto em voz alta se vou no taxi deles ou no outro, percebo algo estranho no ar:

- Maaaas.... você vai para o Melt com a gente? "Que legal" - Diz o outro inglês sem conseguir esconder o desapontamento.
- Sim, mas acho que vou no outro taxi então.
- É que... é que eles não vão para o Melt.
- Ah é? E vocês vão pra onde? - Pergunto para os outros.
- Nós vamos para aquela balada perto do hostel, antes podemos pegar umas cervejas e beber bastante...- Diz empolgadamente o inglês.

Pergunto a italiana se ela sabia que iamos acabar não fazendo nada e ela diz "vamos sair a gente ué?". Assim que o Australiano diz que vai pra casa ela diz que também vai.
As coisas estavam um pouco nebulosas, ainda que bem lá no fundo eu já estivesse quase entendendo a situação... Mas sempre me achei muito esperta e auto-suficiente então decidi que preferia não fazer nada do que ir a um club uó com um casal que eu mal conhecia.
Por outro lado, eu odiava aquele australiano, mas o inglês era meu melhor amigo do lugar e a Italiana era divertida então resolvi ir pra casa.
Chegando na porta do hostel o inglês me mostra o vip para a balada que tinha ali do lado e diz que vai entrar para pegar mais. Peço para olhar o convite e mostro pra ele que as letras miúdas estavam dizendo que aquilo só valia até certa hora da noite.
Decidimos em conjunto entrar para tomar uma cerveja antes de decidir o que fazer.
Mas uma vez na casa, o casal desaparece. O inglês vai atrás da cerveja e eu desistindo de tudo, sento no sofá e começo a ver Family Guy...

(continua...)