quinta-feira, agosto 14, 2008

Boletim do muro

Aparentemente o muro, que é o que o Luís apontou nos últimos comentários, não tá só contra a arte que eu gosto. Mesmo a grafite-cultura-jovem foi apagada. Acho que eles resolveram que vai ficar só na pintura mesmo, e vão usar toda a tinta medonha que existe no mundo para conseguir o feito. Considero ir lá e descascar até voltar pro meu grafite queridão. Mas eu sou uma puta preguiçosa, então não vai acontecer.

E vou dividir aqui, porque eu sou patética, que toda vez que eu penso no Michael Phelps eu fico nervosa. Mesmo. Tipo dá aquele calafrio, um príncipio de crise. Sou uma retardada, mas vejo todos os VTs de natação na SporTv 3, mesmo já sabendo resultado - mentira, confesso que nunca sei se o caderno de Esportes tá atualizado, se o pega tá que nem na Copa da Coréia que a manchete era sempre do dia ante-anterior, nunca sei se estou vendo VT novo, VT velho, e é... por isso mesmo eu fico quase que tremendo de nervoso. Sou uma ridícula, mas adoro ver um mutante com uma meta desnecessária, e torço. Acontece.